Regulamento

Quem participa?

É condição básica para a inscrição no Prêmio Elemidia Litoral SP 2016, que a campanha tenha veiculado na Elemidia Litoral SP entre os dias 2 de novembro de 2015 e 28 de agosto de 2016.

Serão aceitos no máximo cinco anúncios por campanha. A organização do prêmio desclassificará anúncios extras a seu critério.

inscreva-se

Inscrições

até 20/10

Premiação 10/11

Processo de Seleção

As campanhas mais criativas veiculadas na Elemidia são julgadas por um júri composto pelos diretores das agências de publicidade que concorrem ao prêmio, bem como publicitários renomados convidados, entre eles o próprio palestrante do evento.

Cada campanha poderá conter no máximo 5 filmes. Além dos filmes da campanha, os concorrentes poderão enviar um Videocase para melhor defender e ilustrar a ideia. Este Videocase não é apenas uma sugestão, não sé obrigatório.

Ao inscrever sua campanha, a agência deverá escolher apenas uma das duas categorias abaixo:

CATEGORIA PRINCIPAL

A campanha que utilizou o veículo Elemidia de forma mais criativa, utilizando apenas a ideia veiculada nos monitores da rede, ou seja, sem se valer de recursos adicionais como ações promocionais nos pontos de exibição. Na categoria principal serão premiados os 3 (três) primeiros colocados.

CATEGORIA ATIVAÇÃO

A campanha que, além de utilizar o veículo Elemidia, executou ações adicionais de forma criativa, como por exemplo promoções nos pontos de exibição, instalações especiais no ambiente e outros recursos que vão além dos limites dos monitores.

Na categoria Ativação apenas o primeiro colocado será premiado.

Peso dos votos

1 | Voto do palestrante – peso 1 (um)

2 | Voto do jurado profissional convidado, cujo nome será divulgado até a data do evento – peso (1 um)

3 | Voto das agências (somatória dos votos de todas as agências concorrentes ao prêmio) - peso 1 (um)

A seleção do primeiro, segundo e terceiro colocados será por quantidade votos.
Caso haja empate, desempataremos com os votos dos jurados convidados. Obs.: as agências que estiverem concorrendo ao prêmio terão direito a voto, podendo escolher qualquer campanha exceto a sua própria.

Exemplo:
Exemplo de votação na categoria principal:

Palestrante votou:
Principal: Campanha A | Ativação: Campanha E

Jurado convidado 1 votou:
Principal: Campanha A | Ativação: Campanha D

Jurado convidado 2 votou:
Principal: Campanha B | Ativação: Campanha D

Somando o voto de todas as agências, os primeiros colocados foram:
Principal: Campanha C | Ativação: Campanha D

Considerando os devidos pesos, temos:

VOTOS CATEGORIA PRINCIPAL:

2 votos para A
1 voto para B
1 voto para C

Resultado: Primeiro colocado campanha A. Seguindo o critério de desempate, a campanha B fica com o segundo lugar porque teve um voto do jurado profissional, e a campanha C fica em terceiro porque teve apenas o voto das agências.

VOTOS CATEGORIA ATIVAÇÃO:

3 votos para D
1 voto para E

Resultado: Primeiro colocado campanha D.

Voto Popular

Teremos também o Voto Popular, em que a própria população pode escolher o vencedor através da internet. Nesta categoria, apenas o primeiro colocado será premiado, também com um troféu para a agência e outro para o anunciante.

Premiação

Na categoria principal, serão premiados os três primeiros colocados, que receberão 2 troféus cada, um para a agência e outro para o anunciante. O primeiro colocado vai ganhar, ainda:

- um jantar em Santos-SP para até 10 convidados, entre a agência e a empresa anunciante (1º colocado), para celebrarem o prêmio conquistado.
- uma semana de veiculação em todos os monitores da Elemidia em Santos e São Vicente, para veiculação de anúncio alusivo à conquista do Prêmio Elemidia.

Obs.: O uso deste espaço é estritamente exclusivo da agência vencedora, sendo vetada sua utilização por outra empresa, sua coligada ou não. O prazo de utilização destes espaços publicitários é de 60(sessenta) dias a partir da data da premiação. Após esse período, a agência de publicidade perderá o direito à sua utilização.

Na categoria Ativação e no Voto Popular, apenas o primeiro colocado será premiado, sendo concedidos 2 troféus: um para o anunciante e outro para a agência.

Além disso, a Elemidia Litoral SP oferecerá um jantar em Santos-SP para até 10 convidados, entre a agência e a empresa anunciante (1º colocado), para celebrarem o prêmio conquistado.

Restrições

Não poderão ser inscritas campanhas de empresas concorrentes dos patrocinadores do evento, a saber: Elemidia (Veículo de Comunicação), Mendes Plaza (Hotel), Miramar (Shopping Center) e também concorrentes do patrocinador máster, a Mega Imagem.

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia

Transporte Oficial

Elemidia